Associação Brasileira de Educação Online
Primeira vez aqui? Login Cadastre-se

Detalhes do curso

Zelador Predial

Este curso é GRÁTIS e totalmente livre de mensalidades

30 horas aula

Curso grátis de Zelador Predial

DESCRIÇÃO DESTE CURSO

Quem convive quase que diariamente com este profissional sabe da importância do mesmo para o bom funcionamento do seu prédio ou condomínio. O zelador é o profissional contratado para zelar pela conservação do condomínio, atuando também, em alguns casos, como representante do síndico nas rotinas do condomínio. De um modo geral, os demais funcionários do condomínio são subordinados ao zelador.

Normalmente o zelador recebe as mais destintas atribuições para o desenvolvimento de sua atividade. Em muitos casos ele ocupa também a função de porteiro. É também peça fundamental no esquema de segurança. Sua função equivale a de um gerente. Deve constantemente estar fiscalizando seus subordinados (porteiros, garagistas, vigilantes etc.) para detectar e corrigir eventuais falhas.

Este curso tem como meta capacitar futuros zeladores ou também atualização para os profissionais já atuantes no segmento, podendo assim exercer sua atividade com qualificação e excelência; e demais interessados em administração de condomínios.

Com o seguinte conteúdo programático:

1º Módulo: Introdução

2º Módulo: Habilidades e Responsabilidade Para Ser Um Zelador

3º Módulo: Atribuições Funcionais de um Zelador

4º Módulo: Comportamento Pessoal de um Zelador

5º Módulo: A Inspeção Predial e a Rotina Diária do Zelador

6º Módulo: A Exigência da CIPA nos Condomínios

7º Módulo: Cuidados que o Zelador deve ter para Prevenção de Incêndios

8º Módulo: Rotina Preventiva do Zelador

9º Módulo: Bibliografia/Links Recomendados 

 

MODELO DO NOSSO CERTIFICADO

Veja abaixo nosso novo modelo do certificado de conclusão de curso emitido pela ABELINE | Associação Brasileira de Educação Online.

Frente:

Modelo do nosso certificado - FRENTE

Verso:

Modelo do nosso certificado - VERSO

VANTAGENS

Instituição de Ensino ativa com CNPJ e autorizada a ministrar Cursos Online

Suporte ao Aluno pelo e-mail CursosAbeline@gmail.com

Equipe de profissionais altamente qualificados

Cursos

Legalizados por Lei Federal

Mais de 400 Cursos Online e Grátis

Provas Online Gratuitas

Conteúdo de alta qualidade

Flexibilidade de estudo (qualquer dia, horário e lugar)

Sem limite de idade

Sem exigência de escolaridade

Certificado

Válido em todo o Brasil

Certificado com QRCODE de autenticação

Página Verso com o conteúdo programático

Data (inicial e final) de Conclusão do Curso

Carga horária de até 120 horas

Avaliação rápida, através de Prova Online

Finalidades do Certificado

Extensão universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares, horas complementares, atividades complementares)

Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego)

Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor)

Avaliações para promoções internas nas empresas

Gratificações adicionais conforme plano de carreira

Concursos públicos (mediante verificação do edital)

Provas de títulos (mediante verificação do edital)

Seleções de mestrado e doutorado

Ainda com dúvidas? Confira as perguntas e respostas mais comuns!

Não. Todos os cursos são gratuitos. Para fazer qualquer um de nossos cursos basta você ter um cadastro em nosso site e fazer a matrícula dos cursos desejados.

Não. O certificado é opcional para todos os cursos. Os alunos que desejam solicitar o Certificado devem efetuar o pagamento da taxa de emissão do certificado no valor de R$ 32,90 reais.

Não há tempo mínimo para finalizar o curso. Cada aluno estuda de acordo com sua disponibilidade.

Saiba como funciona a definição de datas no certificado

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes.

Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Nós enviamos seu certificado no formato PDF via e-mail no ponto de ser impresso com um papel cartão que tem a mesma validade do certificado que é enviado via correios.

Acreditamos que essa opção traz benefícios significativos para nossos alunos, garantindo mais agilidade e comodidade na obtenção do seu certificado. Mais Rapidez, Acessibilidade, Sustentabilidade e Segurança.

A impressão do seu certificado, em qualquer impressora física, pode ser feita com diferentes tipos de papel, porém o papel vergê, ou papel cartão, é o mais recomendado por conta de sua textura, gramatura e rugosidade que conferem sofisticação, resistência e ótimo acabamento ao documento.

Assim que houver a aprovação do pagamento da taxa para emissão do certificado, este ficará liberado na Área do Aluno para Download e Impressão.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e, ao adotar o envio do certificado por e-mail, buscamos proporcionar uma experiência mais ágil e conveniente para nossos alunos.

O prazo de liberação para pagamentos via boleto bancário é de até 24 horas úteis.
Pagamentos via cartão de crédito a liberação é imediata.

Boletos que são pagos de segunda a sexta, são compensados no dia seguinte. Boletos que são pagos nos finais de semana são compensados na terça-feira.

Assim que seu pagamento for confirmado seu certificado será enviado para seu e-mail de cadastro e ficará disponível também dentro da sua Área de Aluno em nosso site.

Em nosso site, a data inicial e a data final do curso são determinadas por você, aluno. Acreditamos que é fundamental oferecer flexibilidade para que você possa ajustar o período de estudo de acordo com suas necessidades e disponibilidade.

A data de inicio é a mesma data do dia em que o aluno fez a matrícula naquele curso. Essa data é relevante para efeitos administrativos e para marcar o início oficial do seu percurso acadêmico conosco.

Por sua vez, a data de aprovação no curso é estabelecida por você como a data final. É importante ressaltar que essa data é registrada com base na sua conclusão do curso, após ter alcançado os objetivos estabelecidos e ter sido aprovado nas avaliações finais.

Saiba mais sobre definição de datas no certificado...

Se por acaso sua dúvida não está relacionada com as perguntas citadas logo acima, por gentileza, envie sua dúvida diretamente para nosso e-mail cursosabeline@gmail.com ou acesse essa página https://www.cursosabeline.com.br/contato

  • Associação Brasileira de Educação Online, CNPJ: 21.197.672/0001-09. Copyright @ 2014-2024